martes, mayo 30, 2023

Soneto Do Teu Corpo



Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo pra viagem
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem
Quero inventar a estrada enquanto avanço


Beijo teus pés
Me perco entre teus dedos
Luzes ao norte
Pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus desejos


Como em teus bosques
Bebo nos teus rios
Entre teus montes
Vales escondidos
Faço fogueira
Choro, canto e danço


Línguas de Lua
Varrem tua nuca
Línguas de Sol
Percorrem tuas ruas


Eu juro beijar teu corpo
Juro beijar teu corpo
Juro beijar teu corpo
Sem descanso


Ah, eu juro
Ah, eu juro
Ah, eu Juro
Ah, eu Juro


Beijo teus pés
Me perco entre teus dedos
Luzes ao norte
Pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus desejos


Como em teus bosques
Bebo nos teus rios
Entre teus montes
Vales escondidos
Faço fogueira
Choro, canto e danço


Línguas de Lua
Varrem tua nuca
Línguas de Sol
Percorrem tuas ruas


Eu juro beijar teu corpo
Juro beijar teu corpo
Juro beijar teu corpo
Sem descanso...


Ah, eu juro
Ah, eu juro
Ah, eu Juro
Ah, eu Juro


Eu Juro
Juro beijar
Juro beijar
Juro beijar
Juro beijar
Juro beijar
Juro beijar
Juro beijar
Eu juro beijar









Womanscape by Jeanne Simmons.










Paulinho Moska





*******


Soneto Do Teu Corpo interpretado por Paulinho Moska:


Soneto Do Teu Corpo



No hay comentarios.: